ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Falha na rede de internet deixa sistema do Detran fora do ar

O atendimento foi afetado em sete municípios da região de Sidrolândia

Tainá Jara | 23/03/2021 15:19
Detran-MS funciona apenas de forma online nesta semana em Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Detran-MS funciona apenas de forma online nesta semana em Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Falha massiva com rede de internet da OI deixa fora do ar, nesta terça-feira, o sistema das agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) na região de Sidrolândia. O atendimento foi afetado em sete municípios.

As agências com serviço comprometido foram a de Sidrolândia, Bela Vista, Bonito, Guia Lopes, Porto Murtinho, Nioaque e Jardim.

Segundo informações da Dirti (Diretoria de Tecnologia da Informação), a perspectiva é de que o sinal seja restabelecido por volta das 15h30, de hoje.

A falta de sinal compromete o atendimento nas localidades mencionadas já que impede a efetiva transação de serviços relacionados a habilitação e veículos.

O órgão ressalta que antes de ir a uma agência, os clientes devem ligar para o setor de Call Center pelo (67) 3368-0500.

Só pela internet – Devido ao decreto municipal, que antecipa feriados e traz várias medidas restritivas de combate à pandemia da covid-19, as agências do Detran-MS em Campo Grande tiveram o atendimento presencial suspenso de 22 a 26 de março. O problema de internet, no entanto, não afetou a Capital.

O atendimento nas agências do interior continua normalmente, com suporte dos servidores da Capital, que estarão em teletrabalho.

Nos siga no Google Notícias