ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Família é amarrada e trancada durante roubo de carro e moto

Antes de fugir, ladrões prenderam as vítimas em um dos cômodos e foram embora levando dinheiro também

Por Viviane Oliveira | 30/03/2021 08:03
Abandonado, carro foi encontrado danificado em estrada vicinal (Foto: divulgação / Tá Na Mídia Naviraí)
Abandonado, carro foi encontrado danificado em estrada vicinal (Foto: divulgação / Tá Na Mídia Naviraí)

Durante roubo de carro e motocicleta, uma família foi feita refém após ter a casa invadida por bandidos armados, no Bairro Ipê, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado nesta segunda-feira (29).

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, três homens, dois deles armados, invadiram a residência e renderam o morador de 61 anos. Em seguida, os bandidos renderam a filha dele, uma mulher de 32 anos, e um adolescente.

Sob a mira de arma, os três foram amarrados, enquanto um dos bandidos vasculhava a casa à procura de objeto de valor e dinheiro. Antes de fugir, eles trancaram as vítimas em um dos cômodos e foram embora levando dinheiro, um carro Chevrolet Tracker e uma moto XRE 190 cilindradas.

Na sequência, a família conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar pelo 190. Danificado, com vidros quebrados e chave no contato, o carro foi encontrado horas depois abandonado numa estrada conhecida como Balsinha. Por enquanto não há informação se algum suspeito foi localizado e preso. A moto ainda não foi encontrada.  O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia do município.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário