A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

03/07/2015 13:28

Feira Literária vai homenagear Manoel de Barros com encenações de poesias

Renata Volpe Haddad
Unidade móvel BiblioSesc estará em Bonito. (Foto: Divulgação)Unidade móvel BiblioSesc estará em Bonito. (Foto: Divulgação)

A 1º Feira Literária em Bonito, distante 257 km de Campo Grande, acontece de 08 a 11 de julho, e a unidade móvel BiblioSesc estará presente, com objetivo de incentivar a leitura, além de integrar a biblioteca na comunidade.

O poeta Manoel de Barros vai ser homenageado com embasamento na temática do evento: "Literatura: o Delírio da Palavra". No primeiro dia da Feira, logo após a cerimônia de abertura, que está marcada para 20h, os participantes poderão acompanhar à peça "O Delíro do Verbo", inspirado em poesias do poeta, que vai ser encenado pelo ator Jonas Bloch, além de palestra com a poetsia e atriz, Elisa Lucinda.

A Feira acontece na Praça do Peixe, iniciando às 09h, com palestras de autores, lançamentos de livros, encenações, brincadeiras e histórias. O Sesc vai doar 200 livros, para compor o acervo literário do evento. A organização tem expectativa de visitação de mais de cinco mil pessoas.

O BiblioSesc tem um amplo acervo constituído de aproximadamente 7 mil livros nas duas unidades itinerantes com grande variedade de obras da literatura nacional e estrangeira, inclusive livros infantis, jornais e revistas. Além da consulta local, também é possível emprestar os livros, tudo gratuitamente.

A programação completa da Feira Literária está disponível no site www.flibonito.com.br.

Com atividades gratuitas, Feira Literária abre inscrições pela internet
Quem pretende participar das atividades da primeira edição da Feira Literária de Bonito, que acontece entre os dias 8 e 11 de julho, deve se apressar...
Assentados são multados em R$ 20 mil por manter gado em área protegida
Dois produtores rurais que moram no assentamento Estrela do Sul, em Angélica - município localizado a 263 km de Campo Grande - foram multados em R$ 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions