ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Filho chama PM ao ver pai dando soco e arrastando a mãe pelos cabelos

Homem estava embriagado, acusou a esposa de ter um caso e começou a agredí-la

Ana Oshiro | 07/05/2021 09:33
Filho chama PM ao ver pai dando soco e arrastando a mãe pelos cabelos
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)

Homem, de 47 anos, foi preso por violência doméstica, na noite desta quinta-feira (6) em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Ele deu socos na esposa, de 48 anos, e ainda arrastou a mulher pelos cabelos dentro da residência. Quem fez a denunciou foi o filho do casal, que não aguentava mais ver a mãe apanhar.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a Força Tática foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, no bairro Vila Guarani. Ao chegarem no local, os policiais ouviram a briga dentro da casa e em seguida um adolescente, de 17 anos, foi ao encontro da PM pedindo ajuda, ele mesmo que havia acionado o socorro.

A mulher contou à polícia que o marido chegou embriagado em casa, acusando que ela estava tendo um caso com outra pessoa, eles começaram a discutir até ela ser agredida com socos na cabeça. O homem ainda puxou a esposa pelos cabelos e arrastou ela pelos cômodos da casa. Nesse momento o filho do casal acionou a polícia.

Questionado pela PM, o homem disse que não havia feito nada. Ele foi conduzido para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá, onde o caso foi registrado como violência doméstica.