ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Filho confirma que mãe tentou matar cão com arma de pressão e mulher é presa

Criança de 5 anos contou que a mãe disparou no animal e ainda disse onde estava a arma utilizada no crime

Por Dayene Paz | 25/05/2024 16:49
Animal ferido por tiro de arma de pressão. (Foto: Divulgação)
Animal ferido por tiro de arma de pressão. (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 23 anos, foi presa nesta sexta-feira (24) após tentar matar um cachorro com espingarda de pressão, em Aquidauana, cidade a 141 km de Campo Grande. O filho dela, de 5 anos, presenciou o crime e confirmou os fatos para a polícia.

A denúncia foi feita por um grupo de voluntários da cidade. A Polícia Civil, então, foi ao imóvel e encontrou o animal com dois ferimentos causados pelos disparos.

Assim que os policiais chegaram, a mulher negou o crime, afirmando que não havia saído de casa durante todo o dia. Ocorre que, o filho dela, de 5 anos, que estava na casa afirmou, de forma espontânea, que a mãe havia disparado no animal.

A criança também contou que a arma havia sido levada por ela para a casa de seus avós, a qual fica a meia quadra da residência. A equipe foi até a residência do pai da mulher e quando questionado sobre a arma, a entregou de imediato.

A mulher acabou presa em flagrante  e levada para a delegacia de Aquidauana. O cão ficou sob os cuidados de uma clínica veterinária.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias