ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Filho de fazendeiro e funcionário são amarrados em casa abandonada durante roubo

Bandidos fugiram levando caminhonete de fazendeiro

Por Dayene Paz | 28/06/2022 09:09
Delegacia de Japorã, onde o caso foi registrado nesta segunda-feira (27). (Foto: Divulgação)
Delegacia de Japorã, onde o caso foi registrado nesta segunda-feira (27). (Foto: Divulgação)

Filho de um fazendeiro e um funcionário foram amarrados em uma casa abandonada durante roubo de uma caminhonete, em Japorã, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (27) e os bandidos ainda não foram localizados.

Informações que constam em boletim de ocorrência policial são de que a fazenda fica na linha Internacional, do lado brasileiro. No local, o fazendeiro, de 45 anos, estava acompanhado do filho, de 19, e um funcionário.

Em determinado momento, o proprietário pegou um cavalo e saiu para olhar o gado. Os outros dois homens ficaram próximos da caminhonete Toyota Hilux arrumando a cerca. O fazendeiro só retornou uma hora e meia depois, momento em que deu falta da caminhonete e dos rapazes.

Ele começou a gritar pelo nome do filho, que respondeu também gritando. O proprietário encontrou os dois amarrados em uma casa abandonada que há na fazenda. Eles contaram que bandidos haviam os rendido e levado a caminhonete, um celular, cartões de banco e também documentos. O caso é investigado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias