A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Maio de 2019

25/09/2018 19:27

Flagrante em ônibus na BR-163 leva PM até ponto de distribuição de drogas

Dois homens e uma mulher foram presos, além de apreendidos 61 quilos de maconha

Adriano Fernandes
Tablete de maconha e balança de precisão apreendidos na residência. (Foto: Divulgação/PRF)  Tablete de maconha e balança de precisão apreendidos na residência. (Foto: Divulgação/PRF)

Ação da PRF (Policia Rodoviária Federal) com o apoio da Policia Militar levou a prisão de dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Também foram apreendidos 61,7 quilos de maconha com os suspeitos.

Na unidade operacional da PRF na BR-163, os policiais abordaram, primeiramente, um ônibus de que faz a linha Campo Grande – Curitiba, PR. No veículo, um passageiro de 20 anos, foi flagrado com 7 tabletes da droga com o equivalente a 10 quilos de maconha.

Questionado sobre a origem do material, o jovem informou que o buscou em um bairro de Dourados e que levaria para Itapema/SC, onde receberia o pagamento pelo transporte. Os PRF´s então acionaram a Força Tática da PM (Policia Militar) e informaram do local, onde possivelmente ocorria a distribuição da droga.

Os militares então se dirigiram a uma casa onde encontraram um homem de 25 anos e uma mulher de 26, com duas crianças. No local, a mulher admitiu que entregou a mochila com a droga ao passageiro preso.

Questionado se ali haviam mais drogas, o suspeito levou os policiais até um cômodo no fundo da casa onde estavam mais 37 tabletes de maconha que somaram 51,7 kg (cinquenta e um quilos e setecentos gramas) da droga.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados com a maconha para a Polícia Civil em Dourados. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as duas crianças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions