A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

10/12/2018 18:05

Fogo começa nos fundos de prédio e atinge loja de produtos populares

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Comerciantes consolaram donos do estabelecimento

Gabriel Neris
Incêndio atingiu loja de produtos populares no Centro de Corumbá (Foto: Direto das Ruas)Incêndio atingiu loja de produtos populares no Centro de Corumbá (Foto: Direto das Ruas)

Uma loja de produtos populares foi atinginda por incêndio na tarde desta segunda-feira (10) na região central de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O fogo teria começado nos fundos do prédio e se alastrado rapidamente.

De acordo com o Diário Corumbaense, funcionários e clientes que estavam no estabelecimento no momento conseguiram escapar. Vizinhos também precisaram deixar os imóveis. Quatro viaturas dos bombeiros foram mobilizadas e contaram com o apoio de caminhões-tanques da Marinha.

Os donos da loja foram consolados por comerciantes que acompanhavam o trabalho dos bombeiros. “É uma vida inteira de trabalho, ficamos tristes em ver essa situação”, disse um trabalhador.

As chamas foram controladas, mas era possível ver a fumaça de várias partes do município. “Não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente, mas estamos aliviados por ninguém ter se ferido”, lamentou um funcionário ao Diário Corumbaense.

Confira abaixo vídeo do incêndio enviado pelo canal Direto das Ruas

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions