ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Foragido da justiça é preso com carga de contrabando avaliada em R$ 160 mil

Suspeito transportava eletrônicos, materiais de pesca, ferramentas, óculos e relógios

Adriano Fernandes | 17/03/2021 22:16
Ao fundo da imagem, o homem que foi preso ao lado do veículo carregado com caixas de contrabando. (Foto: Polícia Militar)
Ao fundo da imagem, o homem que foi preso ao lado do veículo carregado com caixas de contrabando. (Foto: Polícia Militar)

Um homem, de 35 anos, que estava foragido da justiça foi preso nesta quarta-feira (17) ao ser flagrado com carga de contrabando avaliada em R$ 160 mil, em Aral Moreira, cidade que fica a 364 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu por por volta das 9h durante bloqueio da Polícia Militar na rodovia MS-485. O suspeito e uma mulher, de 28 anos, seguiam viagem em um veículo Fiat com placas de Toledo/ PR. Durante as checagens dos documentos do condutor, os policiais constataram que ele era alvo de um mandado de prisão expedido pela justiça federal e o prenderam em flagrante.

O veículo estava abarrotado com uma série de produtos contrabandeados do Paraguai, dentre eles eletrônicos, materiais de pesca, ferramentas, óculos e relógios. A carga foi avaliada em 160mil reais e foi encaminhada ao pátio da Receita Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias