A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

15/07/2011 14:07

Foragido de SC é preso em Amambai com 197 quilos de maconha

Nadyenka Castro

Ele conduzia um Kadett

Tabletes de maconha encontrados no Kadett. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha encontrados no Kadett. (Foto: Divulgação)

Foragido do estado de Santa Catarina, um rapaz de 23 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira, em Amambai, com 197 quilos de maconha.

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia vistorias em veículos quando abordou um Kadett de placas de Itapema, Santa Catarina.

No porta-malas do carro foram encontrados cinco sacos de nylon com diversos tabletes de maconha, os quais totalizaram 197 quilos.

Os policiais verificaram ainda que contra o condutor, de 23 anos, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Florianópolis. Ele estava foragido da Colônia Penal do município de Palhoça.

De acordo com o DOF, o rapaz disse que foi contratado para levar o entorpecente até Caarapó, onde entregaria a uma pessoa que a levaria até Campo Grande.

Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...
Vigilante é investigado por estuprar menino de 11 anos na noite de Natal
Um vigilante de 41 anos está sendo investigado por estuprar um menino de 11 anos durante a noite de Natal em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions