ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Foragido do semiaberto é preso com 150 quilos de maconha e cocaína

Agentes fizeram vistoria no automóvel e encontraram no compartimento da cabine vários tabletes de maconha e um de cocaína

Viviane Oliveira | 21/12/2018 16:46
A droga foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Federal do município (Foto: divulgação/PRF)
A droga foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Federal do município (Foto: divulgação/PRF)

Homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na manhã desta sexta-feira (21) transportando 281 kg de maconha e 1 kg de cocaína escondidos em um carro. O caso aconteceu no km 68 da BR 463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscaliza o trecho, quando deu ordem de parada ao veículo VW/Saveiro com placas de Coremas (PB). Ao ser solicitado os documentos, o motorista informou que não tinha no momento. Os agentes, então, fizeram vistoria no automóvel e encontraram a droga.

Questionado, o traficante contou que buscou o veículo já carregado em uma região de chácaras localizada em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria para Dourados, onde receberia R$ 1.5 mil pelo transporte. Ele confessou também que havia fugido há dois meses do regime semiaberto onde cumpria pena por tráfico de drogas. O preso, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias