A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

18/09/2015 14:01

Foragido por homicídio é preso com maconha enterrada no quintal

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam enterrados no quintal da casa (Foto: Divulgação/Defron)Tabletes de maconha estavam enterrados no quintal da casa (Foto: Divulgação/Defron)
Preso por tráfico, Luiz Ricardo de Oliveira era procurado por duas condenações (Foto: Divulgação/Defron)Preso por tráfico, Luiz Ricardo de Oliveira era procurado por duas condenações (Foto: Divulgação/Defron)

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na manhã desta sexta feira (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, Luiz Ricardo de Oliveira, o Kalunga, 24, acusado de manter um ponto de venda de drogas na casa onde mora, na Vila Ubiratã, região leste da cidade.

No quintal da casa, os policiais encontraram dois pacotes de maconha, totalizando 1 kg. De acordo com a Defron, os policiais já investigavam a residência de Kalunga, localizada na Rua Guanabara, pois tinham informações que ali funcionava uma “boca de fumo”.

Hoje de manhã, após chegar ao local um usuário de droga, os policiais fizeram a abordagem e prenderam Luiz de Oliveira, que já tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Contra Oliveira existiam dois mandados de prisão, expedidos 3ª Vara Criminal de Dourados, um por ter sido condenado a oito anos de prisão por assassinato, ocorrido em 2009, e outro por condenação de dois anos e quatro meses por ameaça e porte de arma, em 2014.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions