A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

07/06/2013 11:56

Força Nacional já está em Sidrolândia e vai atuar 24h na zona de conflito

Evelyn Souza Aliny Mary Dias, de Sidrolândia
Carro da Força Nacional, dentro do Parque de Exposições de Sidrolândia. (Foto: Cleber Gellio)Carro da Força Nacional, dentro do Parque de Exposições de Sidrolândia. (Foto: Cleber Gellio)

Militares da Força Nacional já estão em Sidrolândia para atuarem na zona de conflito entre fazendeiros e indígenas. Eles chegaram à cidade, por volta das 10h40, em ônibus e viaturas oficiais.

Nesse momento, todos estão no parque de exposições Waldomiro João Camparim, onde devem permanecer até o fim da operação, que deve durar pelo menos 180 dias. 

Segundo o comandante da Força Nacional, Major Luiz Alves, após montarem o acampamento, os militares farão o monitoramento nas estradas, fazendas e aldeias. A previsão é de que a tropa siga para a região, às 14h.

Ainda de acordo com o Major Luiz Alves, a Força Nacional vai atuar 24h e os militares irão trabalhar com revezamento das equipes.

A decisão do tempo e dos locais onde a Força Nacional irá atuar no Estado, foi tomada depois de acordo entre líderes de três aldeias indígenas, Cigcoe, Polícia Militar, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Funai e Iagro. A reunião aconteceu na tarde dessa quinta-feira (06), na sede da Secretária de Assistência Social de Sidrolândia.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions