ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ford Ka perde controle, bate em carreta e mata casal na BR-163

Edivaldo Bitencourt | 09/12/2013 16:07
Veículo bateu de frente contra carreta que estava no acostamento para evitar tragédia (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Veículo bateu de frente contra carreta que estava no acostamento para evitar tragédia (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Um casal morreu, no início da tarde de hoje, em uma colisão na BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, na região norte de Mato Grosso do Sul. O Ford Ka, placas MHK-3783, de Barra Velha (SC), dirigido por um homem, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Scania, placas IHL-0241, de Toledo (PR).

O motorista do caminhão, Alcides Backes, que tinha desviado para o acostamento para evitar a colisão, ficou em estado de choque. Ele contou que há 16 anos de estrada nunca se envolveu em acidente, de acordo com o site Edição MS.

Segundo o caminhoneiro, o motorista do carro se perdeu ao ser ultrapassado por um carro branco, que não ficou no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens.

Backes chorava muito e acabou recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Ele viajava na companhia do sogro, Mário Seledes, 62, com destino a Brianorte (MT), onde deixariam um silo de aproximadamente seis mil quilos.

As margens da rodovia, colegas de estrada se juntavam para consolar Backes. Osvaldo Sobral Filho, 51, disse ao Edição MS, que toma remédios controlados há 10 anos, desde que atropelou um homem numa estrada de Cascavel (PR). “Entrei em depressão profunda e sofro toda vez que vejo um colega passando pela mesma situação. Parece que as imagens voltam na minha cabeça”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias