ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Fórum no interior abre processo para seleção de estagiários de Direito

Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 25

Adriano Fernandes | 15/10/2019 22:59
Fachada do fórum de Nova Andradina. (Foto: Divulgação)
Fachada do fórum de Nova Andradina. (Foto: Divulgação)

O fórum de Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande está
com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. Os interessados podem fazer as inscrições das 12 às 19 horas, na secretaria do fórum da comarca até o próximo dia 25 de outubro.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do 1º ao antepenúltimo semestre, e a prova será realizada no dia 10 de novembro, na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, 910 (Uniesp), com duração de três horas.

A prova será composta de 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 14 de novembro.

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias