ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Foto em cena do crime resume tragédia de mãe morta aos 15 anos

Esposo matou adolescente com golpe de mata-leão, segundo ele, para defender o filho de 1 ano e 4 meses

Viviane Oliveira | 02/12/2020 09:38
Adolescente foi morta com golpe mata-leão (Foto: divulgação/Caarapó News)
Adolescente foi morta com golpe mata-leão (Foto: divulgação/Caarapó News)

A cena registrada em foto pelo Corpo de Bombeiros expõe o drama do feminicidio, agravado pela falta de políticas de saúde mental. Na sala da família, o pai segura o filho no colo e observa o corpo da mãe estirado no chão.

Aos 15 anos, uma adolescente foi morta pelo marido de 22 anos com golpe de mata leão. O caso aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (2) na casa onde o casal vivia, na Rua Aristides Cavalli, no Bairro Shalom, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima tinha problemas psiquiátricos e tomava remédio controlado. O marido contou à polícia que a adolescente ficou irritada porque o filho de 1 ano e 4 meses não parava de chorar e ameaçou jogá-lo na parede. Ao pegar a criança no colo, segundo relatos do esposo à polícia, a mulher foi para cima dele com um facão.

Na residência do casal foi encontrada uma bíblia satânica (Foto: Corpo de Bombeiros / Caarapó News)
Na residência do casal foi encontrada uma bíblia satânica (Foto: Corpo de Bombeiros / Caarapó News)

O rapaz, então, deu um soco na vítima. Mesmo assim, a garota foi para cima dele e, para se defender, acabou aplicando um golpe chamado mata-leão e só largou depois que ela perdeu a consciência. A garota morreu no local.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram na residência para iniciar as investigações. O autor permaneceu no local após o crime e posteriormente foi encaminhado para prestar esclarecimento na delegacia do município, onde o caso segue sob investigação. Ele não foi preso e o boletim de ocorrência foi registrado, pelo menos por enquanto, como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Na residência do casal foi encontrada uma bíblia satânica (As Escrituras Satânicas - A Filosofia do Satanismo). Matéria editada às 19h54 para correção da idade da criança.

Nos siga no Google Notícias