A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

11/04/2015 09:00

Frei morre depois de passar mal em missa e ficar em coma por 7 dias

Filipe Prado
O frei ficou em coma induzido por sete dias (Foto: Divulgação)O frei ficou em coma induzido por sete dias (Foto: Divulgação)

O frei Éterson Terce, 40 anos, da Paróquia São José Operário de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, morreu na madrugada de hoje (11) depois de ficar internado em coma induzido por sete dias. No dia 4 deste mês, o frei teve um mal súbito durante a celebração de Páscoa.

Segundo o site Dourados News, o frei estava realizando a celebração, quando passou mal e precisou ser socorrido por fieis que acompanhavam a missa. Éterson estava com náuseas acompanhadas com sangue e teve uma parada cardíaca, quando foi levado para a sacristia.

Ele foi encaminhado para o Hospital do Coração, onde ficou internado até a madrugada.

O frei é natural da cidade de Urânia (SP) e estava em Dourados desde 2012. Ele era diabético, mas, de acordo com o site, cuidava bem de sua saúde.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions