A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2016 07:28

Frente fria chega a MS e provoca chuva em cidades da região sul

Helio de Freitas, de Dourados
Chove em Dourados nesta manhã (Foto: Helio de Freitas)Chove em Dourados nesta manhã (Foto: Helio de Freitas)

A manhã desta quinta-feira (18) começou com chuva em algumas cidades da região sul de Mato Grosso do Sul como primeiro reflexo da frente fria que deve derrubar a temperatura no fim de semana.

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, o tempo está fechado por muitas nuvens e teve uma chuva fraca por volta de 7h. Na margem da BR-163, onde fica a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, a precipitação foi de 7,4 milímetros, mas na área urbana choveu menos.

Na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, o mês de agosto está mais seco que o normal. Segundo a Embrapa, enquanto o volume de chuva normalmente registrado neste mês é de 45 milímetros, em 17 dias choveu apenas 11 mm.

Também amanheceu chovendo em Ponta Porã, cidade a 323 km da Capital, na fronteira com o Paraguai.

Apesar da chuva, a temperatura continua amena. Às 7h20 o termômetro instalado na Avenida Hayel Bon Faker marcava 23 graus. Ontem fez 33 graus às 13h40 em Dourados.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê frio intenso na região de Dourados a partir de domingo, com mínima prevista de 10 graus e de 5 na segunda-feira, dia 22.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions