ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Funcionário de agência dos Correios fica ferido em tentativa de roubo

Marta Ferreira | 28/05/2014 11:03
Policiais levam adolescentes flagrados tentando assaltar agência dos Correios para a delegacia. (Foto: Marcos Donzelli/Nova Notícias)
Policiais levam adolescentes flagrados tentando assaltar agência dos Correios para a delegacia. (Foto: Marcos Donzelli/Nova Notícias)

Um funcionário de uma agência dos Correios em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, levou um tiro no braço, nesta manhã, durante uma tentativa de assalto no local. Os assaltantes, um de 16 e o outro de 17 anos, foram apreendidos na sequência.

A tentativa de roubo aconteceu na agência localizada na Avenida Eurico Soares, no centro de Nova Andradina.
De acordo com o site Nova Noticias, os dois adolescentes, um deles armado com um revólver 38, entraram no prédio e anunciaram o assalto. A Polícia chegou ao local quando os bandidos ainda estavam por lá. Uma motocicleta que estava no lado de fora do prédio também foi apreendida pela Polícia Militar.

Nada foi levado. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também esteve no local e socorreu o funcionário ferido.
Ao Nova Noticias, um dos assaltantes disse que reside no Jardim Universitário e outro no assentamento Santa Olga, em Nova Andradina. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do Município.

Nos siga no Google Notícias