ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Funcionário de conveniência é morto com sete tiros durante emboscada

Viviane Oliveira | 03/10/2014 06:45

O funcionário de uma conveniência, Vinícius Campos dos Santos, 18 anos, foi morto com sete tiros durante uma entrega de cerveja e barra de gelo na noite de ontem (2), na Rua Monteiro Magalhães, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida por moradores, mas não resistiu.

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento, onde a vítima trabalhava, contou que uma pessoa ligou, se identificou por José e pediu que mandasse uma caixa de cerveja e uma barra de gelo na rua José Monteiro Magalhães esquina com a Rua Luiz Antônio da Silva.

À Polícia, testemunhas contaram que a vítima estava próximo ao local, quando uma uma moto se aproximou e o passageiro disparou vários tiros contra o rapaz. Ele foi atingido por sete tiros todos na região do tórax.

Vinícius chegou a ser socorrido por moradores da região e encaminhado para o Hospital Regional. O jovem morreu no caminho, quando era transferido para outra unidade de saúde de Dourados. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias