ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Funtrab fecha agência para manutenção e deixa 200 sem atendimento por dia

Suspensão das atividades deve durar cinco dias para reorganização do espaço e manutenção da rede elétrica e de internet

Helio de Freitas, de Dourados | 28/06/2017 14:15
Casa do Trabalhador de Dourados atende em média 200 pessoas por dia (Foto: Divulgação)
Casa do Trabalhador de Dourados atende em média 200 pessoas por dia (Foto: Divulgação)

A Casa do Trabalhador de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, vai ficar pelo menos cinco dias fechada a partir de sexta-feira (30), para adaptações internas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Diariamente, a unidade, que funciona na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.860, atende uma média de 200 pessoas à procura de trabalho e para dar entrada no seguro-desemprego.

Conforme a assessoria da Funtrab, a suspensão do atendimento é por necessidade de reorganização do espaço para melhor atendimento ao público.

O diretor presidente da fundação, Wilton Acosta, disse através da assessoria que o bom atendimento ao trabalhador é prioridade e que o atendimento será retomado assim que o serviço for concluído.

A coordenadora da Casa do Trabalhador, Eudulia Delgado Medeiros, informou ao Campo Grande News que as melhorias vão incluir redes elétrica e hidráulica, a parte de informática, retirada de divisórias e instalação de móveis novos enviados pelo governo do Estado.

Em Dourados, a Casa do Trabalhador funciona em parceria entre a prefeitura, que cede os servidores, e o governo estadual, que disponibiliza o prédio.

Nos siga no Google Notícias