ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Garçom que ateou fogo na casa e em moto da ex é preso no interior de MS

Criminoso, de 31 anos, foi encontrado com apoio da Polícia Militar em Rio Brilhante

Adriano Fernandes | 22/06/2021 20:18
Motocicleta incendiada pelo criminoso. (Foto: Henrique Kawaminami) 
Motocicleta incendiada pelo criminoso. (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de 12 sendo procurado pela polícia, foi preso por volta das 18h desta terça-feira (22), em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros da Capital o garçom, de 31 anos, que ateou fogo na residência e na motocicleta de sua ex-mulher, de 46 anos, na Vila Aimoré, em Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 10 de junho.

O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que contou com o apoio da Polícia Militar de Rio Brilhante na prisão do suspeito, contudo, ainda não foram divulgados mais detalhes das circunstâncias da prisão.

O crime - A vítima, que trabalha como operadora de caixa, não estava em casa no momento do incêndio, mas vizinhos presenciaram a ação do criminoso e relataram a polícia. Segundo as testemunhas, o garçom pulou o muro da casa da ex-mulher e ateou fogo no imóvel e na moto dela, que estava no local.

Depois disso, ele ligou para a vítima e fez ameaças. Por telefone, confessou ser o responsável pelo incêndio e afirmou que iria fazer o mesmo para matá-la, já que não aceitava o fim do relacionamento. Com medo, a vítima pediu socorro e passou a noite sob proteção policial. Em maio a mulher pediu medida protetiva contra o ex-marido, mas ele não chegou ser intimado pela justiça. Equipes da perícia devem ir ao local do incêndio nesta manhã.

Nos siga no Google Notícias