ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Garota de programa de 21 anos é morta com dois tiros após discussão

Viviane Oliveira | 16/06/2015 06:50
A jovem, que foi atingida a queima roupa, morreu no local. (Foto: Cido Costa/Douradosagora)
A jovem, que foi atingida a queima roupa, morreu no local. (Foto: Cido Costa/Douradosagora)

Uma garota de programa de 21 anos foi morta com dois tiros na noite de ontem (15), na Rua Onofre Pereira de Matos, na Vila Cuiabá, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Marielli Gomes Balbina foi atingida com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Ela morreu no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a jovem estava com um homem, que ainda não foi identificado, bebendo ou fazendo programa, quando os dois começaram a discutir.

Ela tentou correr, mas foi alcançada pelo agressor e baleada a queima roupa. Após o crime, o homem fugiu em uma bicicleta. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e se prostituía para comprar entorpecente.

Ainda conforme registro policial, no local do crime foi encontrada uma garrafa de bebida. Atrás de um muro, próximo ao local que a vítima estava, foi localizada uma blusa de frio masculina, provavelmente a roupa que o suspeito usava.

Na região há câmeras de segurança e as imagens serão usadas para elucidar o crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias