A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

27/07/2011 06:32

Garotas são assaltadas por cinco adolescentes ao saírem de escola em Dourados

Francisco Júnior

Adolescentes roubaram bicicletas e aparelhos celulares

Duas garotas foram assaltadas por um grupo de adolescente armados por volta das 21 horas de ontem, no bairro Maxwel, em Dourados.

Patrícia Pereira de Carvalho, de 20 anos, e Cristiane Santos Pereira, de 18 anos, estavam saindo da escola quando foram abordadas por cinco adolescentes com idade entre 12 e 17 anos. Dois deles estavam armados com revólveres e ameaçaram as vítimas de morte caso elas não entregassem suas bicicletas.

Após roubarem as bicicletas e dois aparelhos celulares, o grupo fugiu em seguida do local. As vítimas disseram a polícia que os adolescentes moram no bairro Canaã 1.




Pois é,... isso só acontece, pois esse bando faz o que faz,... nada acontece,..."coloca esse bando aio invez de fundação casa,.. febem,,, e etc, coloca eles para carpirem as ruas,... igual ao que acontece nos EUA,. quero ver se são machões como dizem!!! Isso é falta de vergonha na cara de quem faz as Leis neste país, onde ficam cheios de segranças,... e o povo "Ó"!!!
 
Marcelo Max em 27/07/2011 09:48:08
Outro dia meu filho também foi assaltado ao sair da aula de violão lá no Parque dos Ypes... Não sei onde vamos parar desse jeito, as crianças não podem mais nem ir para a escola/aula sozinhos, isso é um absurdo. Precisamos de segurança urgente...Se não tem para os adultos pelo menos olhem pelas nossas crianças.
 
Elida Borges em 27/07/2011 08:27:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions