A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

26/07/2014 17:07

Gato vira herói ao salvar irmãos de morrerem queimados em Fátima do Sul

Francisco Júnior
Casa ficou destruída. (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)Casa ficou destruída. (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)

Um gato chamado de "Tominho" se tornou herói ao salvar dois irmãos de um incêndio em uma casa na manhã deste sábado (26), por volta das 7 horas, em Fátima do Sul.

Segundo o site Vicentina Online, dois irmãos, um menino e uma menina dormiam na residência quando local começou a pegar fogo.

Ao perceber o incêndio, o animal pulou na cama onde os jovens estavam. Ao acordarem, perceberam que a casa estava incendiada. No desespero, os irmãos não conseguiram abrir a porta para sair, tiveram que pular a janela da sala.

Dois caminhões-pipa foram usados no combate ao fogo, mas a casa ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul também foi ao local e controlou as chamas e fez o rescaldo. Todos os objetos dentro da casa foram queimados.

Infelizmente o gato não conseguiu sair, ficou debaixo da cama e acabou morrendo asfixiado.




Puxa vida fiquei indignada com essa reportagem, o gato salva os irmão e eles deixam o gato morrer???? Se fosse uma pessoa não teria coragem de entrar e salvar as crianças... tomara que eles levem esse peso pelo resto da vida pois se não fosse o gato ele estariam mortos!!! seus ingratos
 
gislaine palacio em 26/07/2014 17:56:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions