A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

14/05/2017 09:35

Goiano é preso com 1,2 tonelada de maconha em veículo no interior de MS

Droga estava em caminhonete roubado em fevereiro deste ano

Osvaldo Junior
Policial verifica droga em caminhonete (Foto: Osvaldo Duarte)Policial verifica droga em caminhonete (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem, identificado como Maicon Douglas Borges Teodoro, de 25 anos, foi preso na madrugada deste domingo com 1,2 tonelada de maconha em tabletes, além de três sacos da droga a granel. Teodoro foi flagrado com a droga em uma caminhonete S10, na BR-463.

De acordo com o site Dourados News, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ordenaram que o motorista parasse o veículo no trevo de Laguna Carapã. No entanto, ele fugiu do local. Cinco quilômetros depois, os policiais conseguiram fazer a abordagem.

Na caminhonete, com placas originais OMJ-7825, foram encontrados os tabletes de maconha. No interior do veículo, havia ainda outra placa falsa, de Goiânia. Maicon foi autuado e preso em flagrante. Segundo a polícia, ele é de Jateí (GO).

Durante a abordagem, Teodoro negou envolvimento com o tráfico de drogas. Ele disse ser eletricista, ter pego carona e que o motorista fugira, abandonando a caminhonete. O suposto condutor não foi localizado pela polícia.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo foi fevereiro em Mato Grosso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions