ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Governo assina contrato para pavimentação e drenagem em Porto Murtinho

Empresa responsável terá o prazo de 1 ano para concluir as obras na via pública

Jhefferson Gamarra | 08/04/2022 12:58
Vista aérea da cidade de Porto Murtinho (Foto: Divulgação)
Vista aérea da cidade de Porto Murtinho (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado publicou no o Diário Oficial desta sexta-feira (8) a assinatura do contrato para restauração do pavimento e drenagem da Rua Treze de Junho, região central de Porto Murtinho, a 439 quilômetros de Campo Grande.

No total serão empenhados R$ 4,8 milhões próprios do Executivo para requalificar a via. A empresa responsável pela obra terá o prazo de 360 dias para concluir os trabalhos na via pública.

De acordo com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a cidade está sendo preparada para um grande salto econômico com a concretização da Rota Bioceânica e com os investimentos privados em terminais portuários.

 “A cidade vai viver um momento muito forte economicamente. Aqui vai ser uma rota de escoamento das riquezas do Brasil. Não vai ser só de Mato Grosso do Sul, mas de todo o Brasil. Vai mudar o perfil daquela região”, frisou Azambuja.

Além da Rua 13 de Junho, o governo havia anunciado no mês passado o recapeamento das ruas Pedro Celestino, Dr. Corrêa, Doutor Costa Marques, Coronel Ponce, Joaquim Murtinho, João Pessoa, Coronel Alfredo Pinto, Francisco de Oliveira, Amadeus Santos e Silva e a Avenida Laranjeiras. O investimento ao todo chega a R$ 10,1 milhões.

Nos siga no Google Notícias