Governo define empresa que vai construir ponte entre Dourados e Deodápolis
Obra na MS-274 sobre o Rio Dourados vai custar R$ 6,1 milhões

Foi publicado nesta terça-feira (15) o resultado da licitação para construção de ponte de concreto sobre o Rio Dourados, na rodovia MS-274, entre os municípios de Dourados e Deodápolis. Atualmente existe uma ponte de madeira no local.
Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado, assinado pela diretora de licitação de obras da Agesul Débora da Silva Pereira, a construção será feita pela empresa Concrelaje Indústria de Pré-Moldados de Concreto Ltda. A empresa tem sede em Campo Grande.
Com 91,27 metros de extensão e dez metros de largura, a ponte foi orçada em R$ 6, 1 milhões. Conforme a assessoria da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, a ordem para início do serviço deve ser expedida dentro de 20 dias, com a assinatura do contrato. Após o governo dar a ordem de serviço, a empresa terá nove meses para concluir a obra.
A MS-274 liga o povoado de Guaçu, em Dourados, até o distrito de Ipezal, em Angélica, passando pelo município de Deodápolis. A região é formada por pequenas propriedades, que utilizam a rodovia para escoar a produção.