ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Governo define empresa que vai construir ponte entre Dourados e Deodápolis

Obra na MS-274 sobre o Rio Dourados vai custar R$ 6,1 milhões

Helio de Freitas, de Dourados | 15/09/2020 09:49
Governo define empresa que vai construir ponte entre Dourados e Deodápolis
Ponte de madeira sobre o Rio Dourados será substituída por estrutura de concreto (Foto: Divulgação/Agesul)

Foi publicado nesta terça-feira (15) o resultado da licitação para construção de ponte de concreto sobre o Rio Dourados, na rodovia MS-274, entre os municípios de Dourados e Deodápolis. Atualmente existe uma ponte de madeira no local.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado, assinado pela diretora de licitação de obras da Agesul Débora da Silva Pereira, a construção será feita pela empresa Concrelaje Indústria de Pré-Moldados de Concreto Ltda. A empresa tem sede em Campo Grande.

Com 91,27 metros de extensão e dez metros de largura, a ponte foi orçada em R$ 6, 1 milhões. Conforme a assessoria da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, a ordem para início do serviço deve ser expedida dentro de 20 dias, com a assinatura do contrato. Após o governo dar a ordem de serviço, a empresa terá nove meses para concluir a obra.

A MS-274 liga o povoado de Guaçu, em Dourados, até o distrito de Ipezal, em Angélica, passando pelo município de Deodápolis. A região é formada por pequenas propriedades, que utilizam a rodovia para escoar a produção.