A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/10/2016 18:43

Governo estadual autoriza projeto para restaurar MS-178

Anny Malagolini

O governo de Mato Grosso do Sul publicou na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (3), a licitação para a elaboração de projeto para restauração da rodovia MS-178, em Bonito - município distante a 269 quilômetros de Campo Grande.  

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou que a licitação de hoje compreende um trecho de 12 quilômetros, entre Guia Lopes e Bonito. O local também ganhará uma ciclovia, assim como já existe em outros pontos do município.

A rodovia também estava em obras no entroncamento da BR-267/MS – entre Bonito e o Recanto do Rio da Prata, em Jardim -, no entanto, a construção foi interrompida em julho deste ano devido a problemas técnicos e só deve ser retomada em novembro.

De acordo com a Agesul, o valor total da obra é de R$ 20.168.278,18, e atualmente o saldo contratual é de R$ 11.862.594,83.

A pavimentação deste trecho está em andamento desde 2013, quando foi lançada como parte do pacote de obras do extinto MS Forte 2, por meio de uma parceria entre o governo do Estado de Mato Grosso do Sul e União.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions