ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Grávida é espancada e tem parte do cabelo arrancado pelo ex-marido

Caso aconteceu na noite de ontem (21), na Rua Manoela V. Soares, no Jardim Marambaia

Por Viviane Oliveira | 22/08/2021 09:19
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Mulher, de 32 anos, grávida de 6 meses, foi espancada e teve parte do cabelo arrancado pelo ex-marido, de 46 anos. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e furto. O caso aconteceu na noite de ontem (21), na Rua Manoela V. Soares, no Jardim Marambaia, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conviveu 1 ano com o autor e está separada há cerca de 2 meses. Atualmente, ela mora com uma amiga e ontem, quando voltava do mercado foi surpreendida pelo ex-marido. Ele parou com o carro próximo a calçada, desceu e foi em direção a ex.

O agressor puxou a mulher pelos cabelos e a colocou dentro do carro. Ela foi levada para a casa dele, onde sofreu mais agressões, principalmente, na região da cabeça. Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

O autor furtou o celular dela e quando foi encontrado, manuseava o aparelho. A mulher tinha lesões no braço, na cabeça e nas pernas. Ela solicitou medida protetiva, porque sofre ameaças por parte do autor. Segundo ela, o agressor diz que vai matá-la e jogar o corpo no anel viário.

Nos siga no Google Notícias