ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Grávida tem ferimentos após capotagem de veículo no meio de milharal

Vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde

Viviane Oliveira | 27/04/2020 09:10
Grávida tem ferimentos após capotagem de veículo no meio de milharal
Carro capotou e parou bombado (Foto: O Correio News)

Gestante de 29 anos,  que não teve o nome divulgado, ficou ferida após capotar o que carro  que dirigia em milharal. O caso aconteceu na MS-306 neste domingo (26), próximo à entrada da fazenda Padrão, na região de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Gestante de 24 semanas, a vítima retornava do município de Costa Rica para Chapadão do Sul, quando segundo informações dela à polícia, um caminhoneiro invadiu o sentido oposto da rodovia. Para não colidir de frente, a mulher foi obrigada a jogar para fora da pista, vindo a capotar.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Costa Rica. (Com informações do site O Correio News)

Nos siga no Google Notícias