A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2015 16:38

Grupo que explodiu caixa fez “armadilha” para furar pneus de viaturas

Aline dos Santos
Agência bancária foi destruída em Selvíria. (Foto: Divulgação)Agência bancária foi destruída em Selvíria. (Foto: Divulgação)

O furto, com direito à explosão e armamento pesado, em agências bancárias de Selvíria, a 471 km de Campo Grande, teve até “armadilha” para retardar a ação da polícia. Estrelas de ferro pontiagudas foram jogadas nas imediações do pelotão da PM (Polícia Militar).

Conforme a polícia, um pneu dianteiro da viatura, uma Blazer, furou quando a equipe saiu para atender a ocorrência. Mesmo com o pneu furado, os policiais chegaram ao local. Por volta das 3h deste sábado, a PM foi acionada por telefone e informada de que havia homens armados em frente ao Banco do Brasil. O barulho da explosão foi ouvido durante a ligação.

Ainda segundo a polícia, uma agência do Bradesco também seria alvo, mas não houve tempo hábil para colocação dos explosivos. As agências ficam na rua Vereador Isac Laluce, mas em quadras diferentes. No momento da ocorrência, havia três policiais militares de plantão. A cidade tem 6 mil habitantes e as brigas de bar e desentendimentos predominam no quesito ocorrências policiais.

Conforme a Policia Civil, imagens da central de monitoramento serão periciadas. Até o momento não houve prisões. A caçada aos ladrões ganhou reforço de equipes de Três Lagoas, além do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que se deslocaram de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions