ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem ameaça grupo de amigos e mata outro com facada no peito

Adriano Fernandes | 19/06/2016 13:20
O trabalhador rural Claudecir Almeida de Oliveira, de 44 anos, foi morto com uma facada no peito. (Foto: Alisson Silva)
O trabalhador rural Claudecir Almeida de Oliveira, de 44 anos, foi morto com uma facada no peito. (Foto: Alisson Silva)

O trabalhador rural Claudecir Almeida de Oliveira, de 44 anos, foi morto com uma facada no peito em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19), quando o acusado, identificado como Antônio Barbosa Souza, de 40 anos, esfaqueou a vítima depois de ameaçar um grupo de amigos do trabalhador rural.

Ao site Edição de Noticias uma testemunha, de 28 anos, contou que estava com os amigos em frente a sua residência, quando o acusado chegou ao local, aparentemente descontrolado.

Os amigos pediram para que o homem fosse embora, quando em seguida ele esfaqueou Claudecir no peito. O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local Oliveira já estava morto.

Depois do crime, Antônio fugiu para sua residência que ficava a duas quadras do local do crime, mas foi encontrado pela policia e identificado pela testemunha. A mãe do autor entregou aos policiais a faca utilizada no crime. Marcio Alves da Silva, de 36 anos, também foi preso no local do crime por ter desacatado um perito criminal. Ele foi acusado de tentar obstruir as investigações.

Nos siga no Google Notícias