A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/04/2016 15:39

Homem atira em carro, mas acerta Batalhão da Polícia Militar

Viviane Oliveira

Cezar Ferreira Avelino, 26 anos, fugiu após invadir e atirar contra o 3º batalhão e policiais militares, por volta das 7h de hoje (10), na Rua Fernando Ferrari, na Vila Industrial, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, três policiais saíam do plantão quando de repente um veículo GM Vectra, de cor prata, em alta velocidade invadiu o batalhão, porque estava sendo perseguido por uma motocicleta CG 150 Titan, conduzida por Cezar.

No local, o rapaz atirou três vezes em direção ao condutor do carro, mas os tiros atingiram o muro do batalhão e a porta dianteira e traseira do veículo. Os policiais, então, foram atrás do motociclista, que entrou no residencial Estrela do Leste, onde abandonou a moto, próximo a casa da ex-mulher.

Ao avistar a viatura, o homem ainda atirou nos policiais, que revidaram. Mesmo assim, o rapaz conseguiu fugir a pé por uma mata que fica atrás da residência. Os militares fizeram buscas e conseguiram encontrar apenas o capacete de Cezar com marcas de sangue. À polícia, a ex mulher do agressor relatou que sofre ameças de morte do ex, porque ele não aceita a separação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions