A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

18/07/2016 09:18

Homem atropelado por carreta ao deitar na pista é identificado pela mãe

Motorista disse que homem se jogou em frente à carreta, ontem à tarde em rodovia na saída para Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Homem morreu após deitar em frente à carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Homem morreu após deitar em frente à carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Éden Aldus Renato Batista Alexandre Gabriel Gimenes da Silva Borges é o nome do homem de 31 anos que morreu atropelado por uma carreta na tarde de ontem (17) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Ele não carregava nenhum documento e foi reconhecido hoje de manhã, pela mãe. Éden tinha problemas psiquiátricos.

O motorista da carreta vermelha com placa de Uberlândia (MG) disse que Éden deitou no meio da pista quando ele passava pelo Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã, e que não conseguiu evitar o acidente.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a morte. Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 17h40 de ontem, Éden Borges estava sentado na beira da rodovia e quando a carreta se aproximou ele teria deitado em frente ao veículo e foi atropelado.

Equipes do Samu, da concessionária CCR MSVIA e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o homem já estava morto. Ele morava no residencial Dioclécio Artuzi, que fica a 2 km do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions