A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2016 09:18

Homem atropelado por carreta ao deitar na pista é identificado pela mãe

Motorista disse que homem se jogou em frente à carreta, ontem à tarde em rodovia na saída para Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Homem morreu após deitar em frente à carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Homem morreu após deitar em frente à carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Éden Aldus Renato Batista Alexandre Gabriel Gimenes da Silva Borges é o nome do homem de 31 anos que morreu atropelado por uma carreta na tarde de ontem (17) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Ele não carregava nenhum documento e foi reconhecido hoje de manhã, pela mãe. Éden tinha problemas psiquiátricos.

O motorista da carreta vermelha com placa de Uberlândia (MG) disse que Éden deitou no meio da pista quando ele passava pelo Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã, e que não conseguiu evitar o acidente.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a morte. Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 17h40 de ontem, Éden Borges estava sentado na beira da rodovia e quando a carreta se aproximou ele teria deitado em frente ao veículo e foi atropelado.

Equipes do Samu, da concessionária CCR MSVIA e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o homem já estava morto. Ele morava no residencial Dioclécio Artuzi, que fica a 2 km do local.

Homem morre ao deitar em frente a carreta e ser arrastado pela BR-163
Um homem que ainda não foi identificado morreu após deitar na frente de uma carreta e ser arrastado na BR-163, em Dourados, distante 233 km de Campo ...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions