ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem com diversas passagens pela polícia é executado com cinco tiros

Pistoleiro, aparentemente, fugiu levando a motocicleta da vítima

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 10/12/2019 22:22
Vítima ainda no local onde foi morta. (Foto: Porã News)
Vítima ainda no local onde foi morta. (Foto: Porã News)

Cristian Dario Pinazo Rodriguez, o “Cavalo”, de 32 anos, foi executado com 5 tiros por volta das 20h desta terça-feira (10) na rodovia MS-164, região do Bairro São Vicente de Paula em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima acumulava diversas passagens policiais por assaltos realizados na cidade.

À polícia, moradores relataram que ao saírem de casa após os disparos já encontraram o rapaz caído, sozinho. Ao lado corpo estava uma faca e um capacete o que pode indicar que o atirador tenha fugido, levando a motocicleta da vitima. O suspeito até teria tido tempo de recarregar a arma antes de deixar o local. A perícia recolheu cinco cápsulas de munição do calibre 38 perto da vítima.

Ainda conforme o Porã News, o homem foi identificado, pois carregava remédios e uma receita médica no bolso. A partir do nome descrito na prescrição eles identificaram Cristian Dario. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Além da Polícia Militar, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenados pelo delegado Alcides Bruno Braun, também atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias