ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem compra arsenal de armas para vender no MT e é preso

Renata Volpe Haddad | 15/09/2017 17:49
Arsenal foi comprado no PY e seria revendido em Cuiabá. (Foto: PRF)
Arsenal foi comprado no PY e seria revendido em Cuiabá. (Foto: PRF)

Homem de 31 anos que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta sexta-feira (15), com grande carregamento de armas e munições. A prisão aconteceu na BR-463, km 68, na unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Policiais deram ordem de parada ao condutor de um carro Fiat Strada com placas de Cuiabá. Ele ficou bastante nervoso com a abordagem, levantando suspeita dos federais.

Em vistoria no veículo, foram encontrados diversas armas e munições de vários calibres. Os itens estavam atrás dos bancos e em compartimentos ocultos do automóvel.

Ao todo foram apreendidas nove armas, sendo cinco carabinas calibre 22; duas escopetas calibre 12, uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 22, além de 7.261 munições de vários calibres.

O homem contou que comprou todo o arsenal em uma loja no Paraguai e pagou o equivalente a R$ 23.000,00 pelos produtos contrabandeados.

Segundo ele, as armas e munições seriam vendidas em Cuiabá. O homem, o veículo, as armas e as munições foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Armas estavam escondidas nas laterais do carro. (Foto: PRF)
Armas estavam escondidas nas laterais do carro. (Foto: PRF)
Nos siga no Google Notícias