A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

24/07/2011 10:00

Homem conhecido como Satã morre após levar um tiro no queixo, em Caarapó

Viviane Oliveira

Há um mês a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio

Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, conhecido como “Satã” foi morto com um tiro no queixo, na noite de ontem (23) por volta das 22h30 na avenida Duque de Caxias, no centro de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, Carlos estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando um rapaz, ainda não identificado, chegou e disparou vários tiros na direção da vítima. Um tiro acertou o queixo e o projétil foi parar no pescoço.

Os disparos acertaram também Leandro dos Santos Alves, 21 anos, que passava próximo ao local no momento do crime. Ele foi atingido de raspão na orelha, no joelho e na perna.

Eles foram encaminhados para o Hospital São Mateus, Carlos não resistiu ao ferimento e morreu. Já Leandro não corre risco de morte.

Na cintura de Carlos foi encontrado um punhal. Ele tinha várias passagens pela Polícia, recentemente havia saído da cadeia.

Tentativa de homicídio – Há um mês Carlos havia sofrido uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua Dom Pedro II, na área central.

Carlos estava conversando com amigos, quando se aproximou uma pessoa identificada como "Renanzinho". Ele chamou "Satã" para uma conversa, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima. Carlos foi encaminhado para o hospital de Caarapó.

Jovem conhecido como "Satã" leva facada no peito em Caarapó
Carlos Eduardo Santana Alencar, de 25 anos, conhecido como "Satã", morador na Vila Jary em Caarapó, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crim...
Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


O Satã nesta hora deve estar sentado no colo do capeta....
 
Fábio Garcete em 24/07/2011 01:28:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions