ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem conhecido como Satã morre após levar um tiro no queixo, em Caarapó

Viviane Oliveira | 24/07/2011 10:00

Há um mês a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio

Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, conhecido como “Satã” foi morto com um tiro no queixo, na noite de ontem (23) por volta das 22h30 na avenida Duque de Caxias, no centro de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, Carlos estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando um rapaz, ainda não identificado, chegou e disparou vários tiros na direção da vítima. Um tiro acertou o queixo e o projétil foi parar no pescoço.

Os disparos acertaram também Leandro dos Santos Alves, 21 anos, que passava próximo ao local no momento do crime. Ele foi atingido de raspão na orelha, no joelho e na perna.

Eles foram encaminhados para o Hospital São Mateus, Carlos não resistiu ao ferimento e morreu. Já Leandro não corre risco de morte.

Na cintura de Carlos foi encontrado um punhal. Ele tinha várias passagens pela Polícia, recentemente havia saído da cadeia.

Tentativa de homicídio – Há um mês Carlos havia sofrido uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua Dom Pedro II, na área central.

Carlos estava conversando com amigos, quando se aproximou uma pessoa identificada como "Renanzinho". Ele chamou "Satã" para uma conversa, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima. Carlos foi encaminhado para o hospital de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias