A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

08/08/2014 08:10

Homem de 48 anos é assassinado com três tiros no peito

Viviane Oliveira
A vítima morreu na varanda da casa, onde morava com a família. (Foto:  Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews) A vítima morreu na varanda da casa, onde morava com a família. (Foto: Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Um homem de 48 anos foi assassinado na madrugada de hoje (8), em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. Sebastião Rodrigues da Silva, conhecido por Tião, foi atingido com três tiros no peito.

De acordo com o site Dourados Agora, a Polícia foi acionada por moradores da região e encontrou o homem caído na varanda da casa onde morava na rua Paissandú, no bairro Jardim Laranja Doce, localizada nos fundos do Canaã I.

Segundo a polícia, contra a vítima havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município. 

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions