A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

27/02/2015 09:24

Homem de 62 anos é flagrado com CNH falsa comprada por R$ 3.800

Liana Feitosa

Um homem de 62 anos foi indiciado depois de ser flagrado pela Polícia Militar transitando com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na tarde desta quinta-feira (26), no Jardim Morumbi, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Expressão MS, ao realizarem abordagem na avenida Filinto Müller, o idoso disse à PM que não possuía CNH. No entanto, os policiais viram o documento em sua carteira e o solicitaram novamente.

Os policiais perceberam que o homem apresentou nervosismo, e então decidiram checar a CNH. Informações desencontradas foram percebidas e, por isso, o idoso foi questionado.

Ainda de acordo com o Expressão MS, o acusado acabou confessando que comprou o documento falso por R$ 3.800 de um homem que mora em São Paulo há três meses e que recebeu a CNH pelos Correios.

Por isso, o homem foi indiciado pelo uso de documento falso, cuja pena varia de três meses a um ano, além de multa.

Com criança na garupa, jovem apresenta CNH falsa e é autuado em flagrante
Um jovem de 22 anos foi flagrado com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, durante abordagens da Polícia Militar no centro de Inocência, ...
Homem de 39 anos é preso com CNH falsa em Guia Lopes
Marcelo Rezende Costa, 39 anos, foi preso em flagrante ao apresentar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação Falsa) à Polícia Rodoviária Federal. O...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions