A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

09/07/2011 17:46

Homem de 82 anos é espancado por ladrão durante assalto em Maracaju

Francisco Júnior

Vítima foi agredida com um pedaço de madeira

Heron Pinto de Azevedo, de 82 anos, foi agredido durante um assalto na madrugada deste sábado, no bairro Paraguai, em Maracaju, município localizado a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima estava dormindo em sua residência quando acordou com o latido dos cachorros, e que alguns segundos depois ouviu algumas batidas em sua porta.

Pensando que fosse um conhecido, o idoso abriu a porta, momento em que um homem entrou na casa e começou a agredi-lo com um pedaço de madeira.

Após a agressão, o ladrão pegou documentos, cartões de banco e uma quantia de aproximadamente R$ 60 da vítima e fugiu do local. Ele não foi localizado pelos policiais que atenderam a ocorrência.

O idoso mesmo com ferimentos nos braços, nas mãos e peito recusou atendimento médico.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...
UEMS abre 650 vagas em três cursos de graduação a distância
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio da Diretoria de Educação a Distância, abriu 650 vagas para os cursos de graduação em A...



Maracaju já está pior que o Rio de Janeiro, sem segurança alguma para os moradores que pagam em dia os impostos, que é de uso do poder público e deveria ser investido para proteger a população! Sem contar que a mesma, já não é o melhor lugar de se morar..
 
Ana Letícia em 11/07/2011 08:57:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions