ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem de 90 anos morre após incêndio causado por bituca de cigarro

Viviane Oliveira | 10/09/2015 10:24

Homem de 90 morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, após ter o corpo queimado enquanto dormia em casa na Rua Teotônio Pimentel Mendes, na Vila Terezinha, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Francisco da Silva chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu e morreu no final da manhã de ontem (9). Tudo indica que o fogo foi causado por uma bituca de cigarro.

Conforme boletim de ocorrência, a nora do idoso, contou que por volta das 22h da última terça-feira (8), ouviu gritos do idoso que estava em um dos quartos da residência. Ao chegar no cômodo, a mulher percebeu que o colchão estava em chamas e Francisco atrás da porta, sem roupa e já com o corpo queimado.

Ainda conforme registro policial, o idoso foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ele foi levado ao hospital, onde não resistiu e morreu. A vítima fumava e tudo indica que o fogo foi causado por uma bituca de cigarro, segundo noticiou o site Rádio Caçula. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias