A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

09/07/2011 10:57

Homem desaparece depois de sair para sacar FGTS em Campo Grande

Angela Kempfer

Luiz Marques, de 37 anos, desapareceu na manhã de ontem depois de sair para sacar o FGTS em Campo Grande. Ele mora no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, por volta das 7h30.

Segundo o irmão dele, que registrou Boletim de Oocrrência por desaparecimento, Luiz não costuma ficar sem dar notícias.

Ele saiu do distrito de Quebra Coco em uma motocicleta Honda 150 Titan, cor vermelha, placa HSU-7109, dizendo que iria até a Caixa Econômica da avenida Bandeirantes, na Capital, para retirar 4 mil do benefício.

A família chegou a fazer contato com hospitais de Campo Grande, mais foram informados que o mesmo não passou por aquelas unidades.

Luiz usava jaqueta preta, calça jeans azul, camisa de mangas curtas clara, botina preta de couro. Ele é moreno claro, mede aproximado de 1,80, tem cabelos curtos lisos e grisalhos, olhos castanhos claros.

Informações devem ser repassadas à delegacia de Sidrolândia.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions