A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/01/2017 10:30

Homem é agredido e motocicleta incendiada após briga de bar

Priscilla Peres
Motocicleta ficou totalmente destruída. (Foto: Aislan Nonato/ iFato)Motocicleta ficou totalmente destruída. (Foto: Aislan Nonato/ iFato)

Na madrugada deste domingo (08), um motociclista foi agredido e teve a motocicleta incendiada por três homens. O caso aconteceu no Centro de Itaporã – distante 227 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Ifato, o motociclista que não teve a identidade revelada, saiu do bar da Vanda, na rua Duque de Caxias, quando foi abordado por três homens a pé em um cruzamento.

Ele afirma que foi derrubado da moto, agredido e o veículo foi incendiado. Morador do distrito de Piraporã, a vítima teria se envolvido em uma briga no bar onde estava, pouco antes de ser abordado.

Policiais Militares estiveram no local, mas o homem disse que não conhecia os agressores e nem sabia dar características deles, somente que eles também estavam no bar. A motocicleta, Honda Titan de cor preta, ficou totalmente destruída pelas chamas.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions