A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

01/10/2014 15:47

Homem é assassinado a tiros por motociclista no meio da rua

Priscilla Peres
Equipe do Samu foram ao local do crime, mas a vítima já estava morta (Foto: Rodolfo Gomes/Perfil News)Equipe do Samu foram ao local do crime, mas a vítima já estava morta (Foto: Rodolfo Gomes/Perfil News)

Um homem foi assassinado a tiros na tarde de hoje em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por vários disparos de uma pessoa em outra motocicleta.

De acordo com o site Perfil News, a vítima tem aproximadamente 50 anos e seria agiota, mas sua identidade ainda não foi revelada. O crime aconteceu na rua Elviro Mário Mancini, no bairro Vila Nova.

Ainda segundo o site, a vítima já esteve envolvida em homicídio em 1968, quando matou uma pessoa, que na época tinha 17 anos. Mais recentemente, no ano passado, sofreu um atentado em que teria levado cerca de dez tiros no corpo.

Logo após o homicídio de hoje equipes de socorro do Samu, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionada, assim como a Polícia Civil. Ao constatarem a morte da vítima, a Perícia Técnica foi acionada para fazer os levantamentos de praxe. O acusado fugiu e ainda não foi localizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions