ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é assassinado com golpe de machado enquanto dormia

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas depois do crime e foi levado para a delegacia

Geisy Garnes | 25/05/2019 10:33
Vítima foi encontrada na cama (Foto: Divulgação)
Vítima foi encontrada na cama (Foto: Divulgação)

Auxiliar de serviços gerais, Adriano Lidorio Lacheski, de 26 anos, foi assassinado pelo cunhado com uma machadada na cabeça durante madrugada deste sábado (25), em Itaquiraí – a 410 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta enquanto dormia e o suspeito, de 39 anos, acabou preso horas depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã de Adriano o encontrou deitado na cama, com um ferimento na cabeça e já sem vida. Equipes da Polícia Militar, Civil e a perícia foram ao local e apreenderam, no quintal da casa, um machado sujo de sangue, possivelmente usado no crime. Para a polícia, a vítima foi morta enquanto dormia.

Em depoimento, a irmã da vítima confessou que seu namorado foi o autor do assassinato. Ela relatou que os três moravam juntos a pouco tempo e que na noite desta sexta-feira beberam até tarde. Para a polícia afirmou não saber exatamente que horas o crime aconteceu, que apenas viu o suspeito ir embora com uma mala e encontrou o irmão morto.

Equipes da Polícia Civil realizaram buscas pela região e prenderam Marcos Ferreira de Oliveira, de 39 anos, em flagrante. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde será ouvido. O caso é investigado como homicídio simples.

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias