A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/08/2016 08:09

Homem é assassinado com três tiros em frente a uma casa noturna

Amanda Bogo

Homem de 37 foi morto com três tiros, um no abdômen e dois no pescoço, na noite de sábado (20) em frente a uma casa noturna, localizada no Jardim Caramuru, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, Valdine dos Santos Castro estava com seu veículo Gol vermelho estacionado em frente a casa noturna Jangoo, acompanhado de uma mulher, quando um homem, vestindo moletom branco e usando boné, se aproximou e fez vários disparos em direção a vítima.

Uma ambulância passava pelo local e Valdinei chegou a ser socorrido, sendo levado para o Hospital da Vida. Porém, ele morreu a caminho do hospital.

As imagens de segurança do local mostraram que o suspeito de fazer os disparos foi até a casa noturna perguntar sobre o funcionamento do local antes de ir em direção ao carro da vítima. Depois, fugiu em um Fiat Pálio branco.

Segundo informações da polícia, a placa do automóvel está registrada no nome do restaurante onde a mulher que estava dentro do carro com Valdinei trabalha.

As câmeras ainda mostraram um segundo homem, que passou diversas vezes em frente a casa noturna e observava a vítima, parar e fazer perguntas sobre o local. Ele vestia calça jeans, camisa escura, mochila nas costas e segurava um capacete.

Sogra e genro sofrem atentado a tiros dentro da própria residência
Sogra e genro sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (21) dentro de sua residência, localizada no Conjunto Estrela Tovi, em Doura...
Homem desconfia de abuso sexual e acaba preso por ferir duas pessoas
Homem de 33 anos foi preso na noite de ontem (10) suspeito de agredir uma mulher e tentar matar uma pessoa com um facão, em Nioaque, a 179 quilômetro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions