A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

07/07/2011 06:59

Homem é baleado com dois tiros pelo marido da ex-mulher em Naviraí

Francisco Júnior

Vítima cumpre pena em regime semiaberto

Dalvo Ancantara da Silva, 32 anos, foi baleado com dois tiros por volta das 22h30 de ontem, na região central de Naviraí. O crime aconteceu na rua Bororós próximo a escola Estadual Eurico Gaspar Dutra na área central de Naviraí.

Os tiros acertaram o ombro esquerdo e o braço direito da vítima, conseguiu correr por cerca de três quadras do local dos disparos e caiu na varanda de uma sorveteria localizada na rua Tamoios esquina com a avenida Amambaí.

Dalvo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, testemunhas disseram que um homem em uma moto passou e efetuou os disparos. Ele não foi identificado pela polícia.

Dalvo cumpre pena em regime semiaberto. Ele tem várias passagens pela polícia. Ele disse para a polícia que o autor dos disparos seria o atual marido de sua ex-esposa.

A polícia irá investigar o caso.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions