A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/07/2011 22:00

Homem é detido após dirigir sobre as calçadas em Três Lagoas

Ítalo Milhomem

Nelson Melo Gonçalves, de 39 anos, foi preso na noite deste domingo (3),após denúncia que estava colocando risco a vida de pedestres, dirigindo sobre as calçadas de ruas no município de Três Lagoas.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele transitava pela avenida mencionada no sentido bairro Santo André/Centro em zigue-zague e subia nas calçadas.

Ele foi encontrado bebendo uma cerveja, na avenida Antônio Trajano dos Santos em frente ao bar Amazonas. No seu veículo, um Ford Fiesta cinza, placas HRJ-9908 foram encontradas uma caixa de isopor com duas latas de cerveja.

De acordo com a polícia, ele exalava forte cheiro de álcool, apresenta olhos vermelhos, e mal conseguia andar ou falar. Nelson se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência.

Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...
Três pessoas são levadas para hospital após incêndio destruir residência
Três pessoas foram levadas para o hospital após inalarem grande quantidade de fumaça em um incêndio que destruiu uma residência de alvenaria na manhã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions