ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é encontrado morto com sangue na boca em calçada de cidade de MS

Homem de cerca de 60 anos teria sido visto em bar, na noite anterior, com amigos

Silvia Frias | 15/08/2021 11:05
Homem é encontrado morto com sangue na boca em calçada de cidade de MS
Perícia foi ao local onde corpo foi encontrado, na Rua Costa Rica. (Foto: O Correio News)

Homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto esta manhã, na rua, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do óbito.

Segundo informações do site O Correio News, ele foi encontrado na calçada da Rua Costa Rica e com sangue na boca. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a equipe só constatou a morte.

O homem, identificado preliminarmente como Paulo Henrique, morou em Dourados e estava há cerca de dois meses em Chapadão do Sul. Testemunhas relataram que, na noite de ontem, estava em um bar, na companhia de amigos.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias